quinta-feira, 12 de junho de 2014

narrativa poetica

Numa casa muito velha, era branca por fora
e era as cores branca e vermelha
tinha no telhado um gato preto

Era no Verão dia 31 de Agosto tava um
calor de morer
áte via o chão as ondas
tava a sofre

Tava com o meu primo Ruben
foiuma grande alegria
há muito tempo que a gente não se via
ele tava mai alto e mais magro
e tava mais brincalhão

Tava destraido quando derrepente
ouvi um barulho esquizito
parecia um barulho de um fantasma
eu e o meu primo Ruben
fomos logo lá dentro de casa
ver o que era mas ele tinha asma
a  disser vomos embora mas eu não foi
foi a sala da casa e vi uma luta
entre fantasmas um parecia um boi

Mas aquela luta não se devia
ser feita ali porque ali
havia muitos vidros e algum podia-se cortar
Mas também não é por causa
disso que eu tou contra e porque
as coisas não se devia
resolver a luta
resolvia-se conversando com calma

Era pregoso eu estar ali
porque se algum fantasma me vise podiame matar
porque aquilo era
uma casaa de fantasmas
não era de humanos
e eu não  queria
ser apanhado porque gosto da minha vida

Eu fui embora mas daqui a uns anos fui me lembrar da quela luta e socos

Sem comentários:

Enviar um comentário