terça-feira, 10 de junho de 2014

visita a lisboa



No dia 2 de Abril estava estava agendada uma visita a Lisboa com as turmas do 9A e 9B.Eu cheguei a escola as oito da manhã o ponto de encontro era a porta da escola. Quando todos os alunos chegaram nos partimos no autocarro.No  autocarro iam uns a dormir e outros a ouvir musica e outros a falar com os colegas. Mas eu ainda  não disse o que nós íamos lá fazer fomos ver uma  peça chamava-se “ Barca do Inferno”.Durante a viagem  vimos paisagens fabulosas a melhor foi a ponde de 25 de Abril.Quando travamos a passar a ponte do 25 de Abril os alunos levantaram se todos para ver aquela paisagem linda.  Depois quando chegamos lá fomos ver um monumento.Depois de ver o monumento que se chamava patrão dos descobrementos depois fomos almoçar ao McDonald´s.
 
Depois de almoçar fomos aos pasteis de Belém

 
Depois  de termos ido aos pasteis de Belém fomos ver a peça .Fomos para os Mosteiros  dos  Jerónimos tivemos que esperar cerca de trinta minutos.Lá estavam varias escolas do pais.Depois veio um senhor nós chamar para nós irmos com ele.Quando nós chegamos vimos uns escadote e os senhores que taram lá disseram para nós colocar mos lá a volta nós colocamonos. Depois.Depois os senhores começaram a começaram a fazer a peça. 
 


Eu acho que aqueles atores são muito bons.Eu gostei muito.Abalamos de Lisboa mais ou menos as cinco horas com destino a Colos.A visita a Lisboa foi muito porreiro gostava de repeti.





Sem comentários:

Enviar um comentário