domingo, 15 de junho de 2014

Passei o fim de semana numa gruta

Eu e o meu amigo Manuel fomos passar o fim de semana numa gruta.A gruta era muito escura e tinha muitos morcegos pendurados nas paredes.Nós levamos os sacos de cama e a tenda.Quando acabamos de montar as tendas fomos explorar a gruta.Más como o meu amigo Manuel tinha medo do escuro disse para eu ir a frente com a luz.E eu foi mas também tinha um pouco de medo porque não sabia o que ia encontrar naquela gruta.E como eu já tinha andado tanto.E a gruta não acabava eu disse mais logo não sabíamos o caminho para trás.Más ele disse vamos até ponta da gruta e eu disse bora.E fomos.Quando estávamos a chegar a ponta vimos um animal muito esquisito.Tinha oito patas duas cabeças e cada cabeça tinha um olho e era castanho e preto.Eu com medo fugiu logo e o meu amigo Manuel também fugiu logo mas o animal também fugiu atrás de nós.Más assim quem nós chegamos ao pé das tendas desmanchamos-las logo e fugimos logo dali.Para casa.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário